Conheça nossos professores

Maico Sanches

Violão, Guitarra e teoria

Ver currículo

Músico/educador musical. Leciona aulas de guitarra e violão popular para crianças, jovens e adultos. É formado em Licenciatura em Música pela Faculdade Paulista de Artes. Iniciou seus estudos na música com cursos livres passando pelo Conservatório Souza Lima até ingressar na Faculdade Paulista de Artes onde se formou em 2009.

Suas principais influências vêm da música Rock e suas vertentes (Blues Rock, Hard Rock, Pop, etc.), dos clássicos aos mais atuais.

Desde 2009 é Professor na Escola de Música Nel-Som.

Marcelo Moraes

Bateria e Percussão

Ver currículo

Começou a tocar bateria aos 10 anos de idade tocando em banda e fanfarras da sua escola, aos 14 anos já participava de concursos e festivais de bandas e aos 18 anos já era baterista profissional tocando e bares e clubes do interior de São Paulo.

Com o objetivo de aprender técnicas, leituras e rudimentos, estudou no conservatório municipal de Lorena (interior de São Paulo), fez aulas com diversos professores particulares, participou de vários workshops e gravou seu primeiro CD ( Banda Raiz Tropical).
Como Professor ganhou em 2008 com seu aluno o premio do concurso feito pela marca de pratos Orion em primeiro lugar no Batalha de Bateras (Expo Music 2008).Em 2010 teve a ideia de montar a primeira orquestra de Bateria da Cidade de Guarulhos, onde fez várias apresentações ( Bosque Maia e Thomeuzão e o principal se apresentou no estande da Orion Expo music2010).
Participou do bateras 100% Aracaju , Bateras 100% São Paulo. Com quase 18 anos de carreira atua e trabalha como professor de bateria em diversas escolas.
Atualmente é Professor e Coordenador do Bateras Beat Guarulhos e faz shows com o cantor italiano Fred Rovella.

Rodolpho Pimentel

Bateria

Ver currículo

Musico profissional com vasta experiência já participou de gravações em estúdio em diversos estilos musicais, e apresentações ao vivo.

Está cursando faculdade de Música licenciatura (Faculdade Claretiano), Master class: Casey Scheurell, Dave weckl (2015).

Participou de alguns Workshops, como: Chester Thompson, Marco Minnemann, Thomas Lang, de oficinas de percepção musical pela Escola de Música Nel-Som e Bateria-Ritmos Brasileiros pela ULM Tom Jobim (2003)

Atualmente é Professor na Escola de Música Nel-Som.

Ricardo Augusto

Violão e Flauta Transversal

Ver currículo

Músico paulistano com larga experiência no cenário musical brasileiro. Além de tocar Clarinete, Saxofone e Flauta, também é arranjador e educador musical, formado em: Percepção Musical–ULM/SP- Universidade Livre de Música – SP - TEPEM – Teoria e Percepção Musical – UFRJ - Bacharel em Saxofone Popular – UFRJ.

Iniciou profissionalmente em 1990, aos 16 anos, tocando e gravando com bandas de rock dos anos 80 e 90 como Corpuns Pátriuns, Anjo dos Becos, Velhas Virgens, Toy Shop e Avallon. A partir de 1998, residindo na cidade do Rio de Janeiro, passou a acompanhar artistas dos gêneros pop e MPB, tocando em diversas casas noturnas, eventos, centros culturais e bares da cidade.

Dividiu palcos e gravações com vários talentos da música brasileira como Rodrifo Assad, Bondesom, Rodamundo, Emicida, Clara Valente, Rodrigo Bento, Pedro Mann, Rodrigo Lampreia, Nicolas Krassik, Carlos Malta, Edu Krieger, Dadi Carvalho, André Carvalho, Armandinho entre outros.

Atualmente é Professor na Escola de Música Nel-Som.

Mariana Evelyn

Técnica Vocal

Ver currículo

Cantora profissional com participação em grandes eventos no Brasil, tem CD gravado pela Editora FT Music.

Estudou Overtone Singing com Anna Maria Hefele Salzburg, Pesquisadora e Concertista da antiga técnica OVERTONE SINGING.

Fisiologia da Voz Cantada com Paulo Moreno

Harmonia Funcional
Formada em Técnica Vocal pela escola " O Tom da Voz " Ton Carfi

Possui diversos cursos extras como Teclado Popular e Harmonia Vocal. Graduando em Psicologia

Atualmente é professora de técnica vocal na Escola de Música Nel-Som.

Paulo Moreno

Coordenação, Técnica Vocal e Harmonia

Ver currículo

Vocal Coach – Preparador Vocal e Multi-Instrumentista.

Professor com larga experiência em formação particular e coletiva.

Fisiologia – Ajustes Vocais com " Dr. Blacy Gulfier "(Mestre em Ciências Médicas - USP - Doutora em Voz) - "Instituto Canzion”.

Belting Contemporâneo com o Maestro e Contra Tenor Marconi Araújo-Mestre em Performance Vocal.

Fisiologia da Voz Cantada com a Doutora Silvia Pinho (Doutora em Distúrbios da Comunicação Humana pela Escola Paulista de Medicina, UNIFESP) (Invoz)com a Doutora Silvia.

Overtone Singing com Anna Maria Hefele Salzburg, Pesquisadora e Concertista da antiga técnica OVERTONE SINGING.

TVSO – VOCAL SP – Prática de exercícios com tubos no treinamento do canto
Maratona Vocal - PUC

Voice Experience – Dra. Blacy Gulfier Centro Científico da Voz

Harmonia Funcional com Carlos Gomes. 

Graduando em Pedagogia – UNG. 

Outros:

1º Simpósio de Canto Contemporâneo – Souza Lima & Berklee com os maiores pesquisadores de Voz Científica do Brasil ( Ariel Coelho- Dra Blacy Gulfier – Dra Marta Assumpção – Dra Katia Freire – Thays Vaiano – Lyba Serra – Rafael Barreiros – Isabeh
Temas: Pedagogia Vocal – Estudos Formação Pedagógica de Professores de Canto através do Mundo – Cérebro e a Música – Fisiologia do Exercício

• Programa Raul Gil 2004
• Marcha pra Jesus com David Quinlan
• Free Jazz in Concert com o grande “ Mestre Sarrafo “
• Participou do Projeto de Inauguração da Casa da Música em Itahháem – SP

Graduado em Sociologia e Filosofia pela FVG – Fundação Getulio Vargas


Atualmente é Coordenador e Professor do curso de Técnica vocal.

Vitória Tomé

Técnica Vocal

Ver currículo

Formada em Técnica Vocal tem suas influências na música Pop Internacional e Gospel.

Estudou “A ciência da Voz Cantada” com Dr Johan Sundberg – Maior Cientista Vocal da Atualidade.

Anatomia e fisiologia Vocal dirigida para o Canto - Avaliação médica da laringe e do Trato Vocal Dr. Reinaldo Yazaki.

Abordagem descritiva e prática, dos Ajustes Fonatórios específicos aos elementos e estilos da voz cantada – Dra. Blacy Gulfier – Mestre em Ciencias Vocais- USP.

Overtone Singing com Anna Maria Hefele Salzburg, Pesquisadora e Concertista da antiga técnica OVERTONE SINGING.

Fisiologia da Voz Cantada e Harmonia Funcional com Paulo Moreno.

É graduanda em Fonoaudiologia e atualmente integra a Equipe Vocal das Escolas de Música Nel-Som.

Elaine Cristina Vale Morais

Piano, Teclado e Musicalização infantil

Ver currículo

Começou seus estudos de piano com 8 anos, no Conservatório do Tucuruvi. Depois foi para o Conservatório Municipal de Guarulhos, e de lá estudou com diversos professores particulares. Quando terminou o ensino médio, ingressou na faculdade de Música Sacra, na Faculdade Teológica de São Paulo, onde o enfoque é o trabalho em igrejas. Após isso surgiu a oportunidade de fazer um intercâmbio de corais nos Estados Unidos.

Em 2013, iniciou o curso de Licenciatura em Música na Unisant´Anna, com formação em 2015. Atualmente, cursando pós-graduação na Faculdade Campos Elíseos, em Educação Musical.

Ministra aulas de teclado, piano e musicalização infantil. Já trabalhei com crianças com deficiência intelectual, e com corais, bandas, e musicais infantis pelas igrejas que passei. Trabalho com aulas de músicas em escolas, e no projeto Educa mais do governo do estado, com canto coral.

Elisama Alexandre

Piano, Teclado, Teoria Musical e Musicalização infantil

Ver currículo

Elisama, 22 anos, natural de Joinville, começou a estudar música ainda criança. Motivada pelos músicos que tocavam em sua igreja, passou a sentir vontade de também tocar um instrumento. Aos seis anos de idade, seus pais a matricularam no curso de piano atendendo seu desejo. Na escola de música em que estudava, participava de vários recitais e apresentações em grupo, o que a estimulava a seguir na música. Os anos se passaram e o desejo por música só cresceu.

Aos 17 anos, ainda fazendo aulas de piano na mesma escola, foi convidada para dar aulas de musicalização infantil. No mesmo ano, em 2012, ingressou na faculdade de pedagogia buscando aperfeiçoar sua didática e suas estratégias para trabalhar com as crianças. A partir de então, fez diversos cursos na área para aprofundar seus conhecimentos musicais.

Atua tocando em casamentos e em eventos que é convidada. Trabalhou em 3 escolas de educação infantil ministrando aula de música para criança dos 0 aos 6 anos e também, em uma escola de música ministrando musicalização infantil para crianças dos 8 meses aos 10 anos de idade na cidade de Joinville. Atualmente reside em São Paulo e leciona musicalização infantil, piano e teclado na Nel-som escola de música.

Felipe Brandão

Piano

Ver currículo

Iniciou seus estudos musicais na própria Nel-Som, onde permaneceu estudando por um ano. Nos anos seguintes, passou pelo conservatório musical de Guarulhos e conservatório municipal de Guarulhos, onde estudou por um ano em cada instituição até ingressar na Escola Municipal de Música de São Paulo na classe do professor Fernando Tomimura, onde permanece estudando até os dias de hoje. Juntamente com a Municipal, realiza o curso Pré-vestibular de universidades da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP – TOM JOBIM) com o professor e compositor André Rodrigues.

Foi pianista e arranjador do coral do colégio Marconi e pianista da orquestra de violinos do colégio Nahim Ahmad.

Paralelamente aos seus estudos de música clássica, o músico é pianista popular e arranjador de um Duo de música popular brasileira intitulado Clássicos da MPB que se apresenta em bares e SESC’s.

Bruno Luiz

Guitarra

Ver currículo

Bruno Luiz é um guitarrista brasileiro, reconhecido por possuir uma grande versatilidade musical explorando diferentes estilos, linguagens e técnicas, conquistando uma sensibilidade musical singular.

Influenciado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Angra e Helloween, iniciou seus estudos musicais aos 13 anos de idade, tendo o estilo Heavy Metal como sua total fonte de inspiração.

A paixão pela guitarra ocorreu de forma natural. Iniciou sua carreira estudando violão erudito em um conservatório musical no bairro Tucuruvi, situado na zona norte de São Paulo, onde teve contato direto com a música clássica e suas maiores obras. Como autodidata, estudou guitarra e por um longo tempo, desenvolveu sua percepção com diversos repertórios, entre eles: música brasileira, jazz, blues, rock e metal.

Na mesma época, inicia seus estudos acadêmicos na faculdade FAAM/FMU, tendo como foco Licenciatura Musical na área de ensino, concluindo 2 anos de estudos. Se envolve também com luthieria na escola B&H e produção musical na escola IAV. Fez parte de diversas bandas tributo onde teve a oportunidade de se aprofundar em toda a história do Heavy Metal, interpretando obras de bandas americanas, britânicas, alemãs e brasileiras em diversas apresentações ao redor do Brasil.

Participou de eventos como o cruzeiro marítimo Motorcycle Rock Cruise, onde teve a chance de dividir o palco com alguns de seus maiores ídolos como: Andreas Kisser e Paulo Jr. (Sepultura), Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli (Angra), Ivan Busic (Dr Sin), Jeff Scott Soto (Yngwie Malmsteen & Talisman) entre outras personalidades renomadas do cenário musical.

Participou do extinto programa Covernation da MTV Brasil, onde bandas tributo disputavam entre si, representando a banda Helloween.

Andreza Bonatte

Técnica Vocal e Coral

Ver currículo

Cantora, backing vocal e professora de técnica vocal iniciou seus estudos de música as 11 anos.

Formada em canto popular tem suas influências na música popular Brasileira e gospel.

Com o objetivo de se especializar fez diversos cursos, dentre eles destacamos: Fisiologia da voz cantada com a Doutora Silvia pinho (Doutora em Distúrbios da Comunicação Humana pela Escola Paulista de Medicina, UNIFESP) (Invoz).

Papel dos músculos extrínsecos da laringe na fala e no canto com o profº. Dr. Francisco Macedo (Graduado em odontologia - UNESP, Doutor em anatomia funcional - USP e especialista em cirurgia e traumatologia Bucomaxilofacial - APCD) .

Maratona Vocal – informações atualizadas sobre fala e canto do lírico ao rock com Thais Vaiano, Mauro Andreia, Marcio Maxx e muitos outros professores, pesquisadores e estudantes de voz cantada.

Distorções vocais e Drives com Mauro Andrea (Cantor e professor de canto popular, Graduado em Licenciatura em música, Mestrando em fonoaudiologia pela Puc – SP, Certificado no curso singing Voice, do maior cientista vocal da atualidade Johan Sundberg na Suécia, com aprimoramento em formação integrada pelo CEV.

Estuda Piano e mantém um estudo aprofundado sobre técnica vocal e fisiologia da voz. 



Integra o elenco de professores da Escola de Música Nel-som.

Wesllen Figueiredo

Violão e Guitarra

Ver currículo

Aulas particulares a mais de 15 anos.

Tenho experiência com ensino pratico e teórico, com foco em improvisação em estilos variados, do rock ao jazz, buscando desenvolver melhor fluência na linguagem do estilo, utilizando análise harmônica, entonação, dinâmica, timbre, entre outros elementos que podem enriquecer a expressão da improvisação.

Tenho experiência em acompanhar alunos dês de os primeiros passos até apresentações a nível profissional.

Tenho experiência com pratica de banda, toco de maneira funcional bateria contra baixo e teclado. Com isso ministro cursos e acompanhamentos para pequenas bandas, e grupos de igrejas.

Também trabalho com arranjo, composição, produção e mixagem. Tenho um conhecimento moderado e funcional em Pro tools, Sonar e Cubase.

2 anos no IG&T até o modulo 5, Wanderson Bersani, aulas de improvisação com Edu Letti, aulas de pratica de conjunto com Alex Maia, e Curso de setup com Silas Fernandes. master class com Joe Moghrabi, Mozart Melo, entre outros.

Curso de luthier na B&H escola de luthieria.

Atualmente professor na Escola de Música Nel-Som

Renato Cigano

Acordeon

Ver currículo

Renato Ianovich nome artístico Renato Cigano descendência Iugoslávia começou a tocar acordeon aos 6 anos de idade, estudou com Dante D`Alonzo, Edy Meirelles, Regina Weismann e outros grandes Professores tocou com vários Artistas renomados como Elba Ramalho, Alceu Valença, Morais Moreira, Dominguinhos, Sivuca Hermeto Pascoal, Yamandu Costa, Renato Borghetti, Alessandro Peenezzi e muitos outros ganhou vários concursos e festivais de Jazz e MPB.

Atualmente é professor na Nel-Som.

Aldrey Cristine

Violão, Guitarra e Piano.

Ver currículo

Em 2009 iniciou seus estudos musicais através da guitarra. Passou por diversas escolas de música, dentre elas: IMC Escola de Música, Nel-som e o IG&T. Desde o início, esteve envolvida com a prática em conjunto e participou de diversas bandas.

Em 2014, com intenção de ingressar em uma faculdade pública, fez o cursinho Pré-Vestibular Da Capo da Unesp, o Curso Preparatório para Universidades de Música da Emesp Tom Jobim, estudou violão brasileiro com o professor Daniel Rodrigues e técnica vocal no Grupo Caravançará. Foi aprovada pela Unicamp, Unesp e Ufscar e optou por ingressar na Unesp no curso de Licenciatura em Música. Lá passou a estudar também os instrumentos piano e percussão.

Atualmente, estuda educação musical com as professoras Iveta Borges, Margarete Arroyo e Genny Chaves (Emesp Tom Jobim); faz aulas de regência com o professor Lutero Rodrigues; participa do Coro Acadêmico da Unesp; realiza pesquisa de Iniciação Científica na área de musicalização infantil e é integrante do Grupo Pesquisa APREMUS (Aprendizagens Musicais na Contemporaneidade).

Com o objetivo de complementar sua formação, participou dos grupos Almanaque, Café com Choro e Técnica de Percussão no Conservatório Municipal de Guarulhos; cursou “História do Rock” pela Universidade de Rochester e fez cursos de Música Popular Brasileira com o etnomusicólogo Alberto Ikeda.

Atualmente é professora de violão, guitarra e Piano na Nel-Som escola de música.

Thamires Monteiro

Piano e Órgão

Ver currículo

Iniciou seus estudos musicais aos 10 anos de idade com professora particular de Órgão.

Aos 18 anos ingressou em grande orquestra musical na Igreja.

Participou de diversas oficinas de musicalização Infantil com professoras renomeadas como Josette Feres, Luciana Nagumo, Léia Cruz, Júlia Holanda, entre outros.

Atualmente é coordenadora na Nel-Som Escola de Música.

Wace Bass

Baixo e Violão

Ver currículo

Wallace Clemente, de nome artístico Wace Bass, iniciou os estudos musicais aos 9 anos de idade, até o final de sua adolescência passou por instrumentos diversos, porém aos 17 anos se aprofundou no estudo do contrabaixo. Se formou em contrabaixo elétrico no Centro de Formação Musical (CFM – RJ) escola dirigida pelo baterista Joel Silva, estudando também em particular com grandes contrabaixistas.

Atualmente está se formando em Licenciatura em Música, e contrabaixo elétrico no Conservatório Municipal de Guarulhos.

Músico / Educador musical – Paralelamente com os estudos da música trabalha como Sideman acompanhando artistas e bandas de diversos segmentos musicais, gravações em estúdio e ao vivo como arranjador de música popular; e escreve partituras de músicas autorais para registro.

Atualmente é professor de contrabaixo elétrico, baixolão, e violão popular na Nel-Som escola de Música.

Sérgio Serafim

Violão, Ukulele, Cavaquinho, Guitarra, Viola caipira e Contrabaixo

Ver currículo

Coordenador pedagógico, músico e professor. Leciona aulas de teoria musical, harmonia, capacitação para professores e instrumentos para crianças, jovens, adultos, individuais ou em grupo.

O Bacharel em violão pela Faculdade Paulista de Artes em 2008 e os cursos de aprimoramento pela Associação Orf Brasil o capacitaram como educador musical para todas as idades.

Estudou com Arnaldinho do Cavaco, onde aprimorou seus estudos de samba e choro em 2007. Atuou na área de produção musical de bandas nos gêneros Rock, Samba e Mpb. Certificado pela TG Music para lecionar cursos de guitarra, violão e contrabaixo. Hoje também leciona viola caipira e ukulele.

David Pereira

Ver currículo

Trabalhou como instrumentista para artistas como: Toco Preto, Isaías do Bandolim, Danilo Brito, Alaíde Costa, Jane do Bandolim Almir Guineto , Leci Brandão, Fundo de Quintal, Art Popular, Ivone Lara, Sombrinha, Dudu Nobre, Monarco da Portela, Mauro Diniz entre outros.

Estudou na Universidade Livre de Música (U.L.M), Cavaquinho e bandolim. Fez licenciatura na Faculdade Paulista de Artes (F.P.A) com o violonista Paulo Belinatti. Tecnólogo em Direção Cinematográfica na Academia Internacional de Cinema (A.I.C)

Professor de iniciação musical para crianças no projeto MENINOS DO MORUMBI, professor regente do PROJETO GURI, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, nas unidades da Fundação C.A.S.A.

Participou do musical “CORPOS DANÇANTES” que ficou em cartaz durante 1 ano no teatro SÉRGIO CARDOSO em São Paulo.
Musical "CACIQUE É GUARANI NA TRIBO DE RAMOS" com direção de Ênio Gonçalves no ano de 2012 no Boteco Seu Zé, fomentado pelo PROAC, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Em 2014, arranjos e co-produção de 2 faixas do CD do Grupo Especial da Liga das Escolas de Samba de São Paulo. No ano seguinte foram 3 faixas.

Atualmente, atua como professor de música, músico freelancer para artistas e cantores independentes e nas produções musicais e audiovisuais.

Rene Alves

Piano e Teclado

Ver currículo

Aos 16 anos de idade já era formado em piano erudito.

Com 18 anos começou a tocar na noite com bandas de garagem, e partir daí começou a estudar com grandes músicos e professores como; Wilson Cúria, André Marques, Moisés Alves, Silvia Goes, Ianiel Matos, entre outros.

Acompanhou muitos artistas como; Banda Santa Maria , Primeira Mão, São Paulo Banda show, Nova Era, Pixote, Almir Guineto, Netinho de Paula, Salgadinho(ex Katinguele), etc...

Mais tarde se formou em piano popular no conservatório Souza Lima e passou a dar aula na unidade de alphaville. Também acompanhou artistas no exterior ,( Espanha, Itália, França, Estados Unidos ) música cantada e instrumental.

E também já tocou em Navios como, Sovereign e Horizon ( no Brasil e exterior).

Atualmente é professor de piano e teclado na Nel-Som Escola de Música.

Marcos Adriano

Violino, Violoncello, Viola Clássica

Ver currículo

Musico instrumentista e compositor ( violino/viola/violoncelo)

FORMAÇÃO PROFISSIONAL
- Curso na antiga ULM – Universidade Livre de Musica – 1994 a 1999
- Curso de violino com o professor Deoclécio de 1993 a 1995
- Curso de violino com a professora Maria Vischnia 1995 a 1999
- Curso de composição musical com o maestro Tasso Bangel 1998 a 1999
- Curso de analise,teoria e percepção musical 1996 1999
- Worshop musical com yo yo má em Campos do Jordão em 2001
- Workshop musical com o compositor Michael Giachino em 2003
- Festival de Campos do Jordão – Julho de 1995

HISTORICO PROFISSIONAL
- Orquestra de cordas Tupinambá – Maestro Pedro Cameron
- Orquestra de cordas Britten (atual quarteto) Nelson Gama
- Orquestra de cordas Mozart com maestro Mauro
- Orquestra sinfônica juvenil do Estado de são Paulo – Maestro João Galindo
- Orquestra Experimental do repertorio João Maluf
- Professor de violino, viola e violoncelo no Projeto Guri com maestro Tasso Bangel
- Professor de violino e violoncelo no conservatório musical de Guarulhos
- Professor de violino,viola e violoncelo Verbo Vivo formação de orquestra
- Professor de violino, viola e violoncelo Igreja Batista em Guarulhos formação de orquestra jovem
- Co-Assistente de composição musical para o teatro musical para a Primeira Igreja Batista em Guarulhos.

Thiago Campos

Bateria

Ver currículo

Natural de Guarulhos – São Paulo, teve seu primeiro contato com o instrumento aos 13 anos de idade. Iniciou seus estudos em 2006, com o professor Ubiratan Fernandes. Conforme os anos se passavam, sentiu a necessidade de cada vez mais se aprimorar no instrumento, buscando musicalidade e versatilidade. Foi quando conheceu Christiano Rocha, grande músico e educador, onde teve tomou lições de música e vida. Hoje está finalizando seus estudos com o Professor Diego Gil, no Instituto de Percussão e tecnologia (ip&t), onde também estudou com Luís Pagoto e Cuca Teixeira, este mesmo ministrando o curso “DO POP AO FUSION: COMO SER VERSÁTIL”. Atua em shows e gravações das mais diversas vertentes e já tocou com Raphael Dias (CPAD - gospel), Marquinhos Gomes, Beto Santos (onde obteve 2º lugar no primeiro festival de mpb de atibaia), K.V (Rap), Juliano Neto (Mpb) Kiko Muller (ex - golpe de estado), Lu Vitti e Christian Mc Carthy do grupo Mullers Band, Banda Lagartus (Rock alternativo), Caio Moura (samba Rock) entre outros. Acompanha o Guitarrista Márcio Okayama (fusion), o Rapper Emerson Rosa no projeto Máximo Respeito (onde participaram Thayde, Fernandinho beatbox [membro da banda do Marcelo d2], Nina Oliveira, King, entre outros), dom brazuca trio, projeto codinome funk e também é baterista da banda arroz de festa (baile - eventos). Ministra aulas na escola de música NEL-SOM em Guarulhos, e também ministra aulas particulares.

by agência

Road